sábado, 9 de janeiro de 2016

A minha maquilhagem

 Eu já tive muita maquilhagem... muita mesmo... Dei tudo. Antes que se estragasse por não usar, dei tudo pois a maioria nem sequer tinha usado uma única vez...
Comecei com uma caixinha:
Imagem que pertencia ao meu outro blogue "o meu mundo secreto"
 Depois fui comprando mais coisas...
Imagem que pertencia ao meu outro blogue "o meu mundo secreto"
Depois comprei mais sombras, pincéis, blushes, glitter, etc...
Imagem que pertencia ao meu outro blogue "o meu mundo secreto"
Nesta última foto, ainda ficou a faltar muita coisa. Acho que nesta foto já tinha feito uma limpeza bastante grande na minha colecção de maquilhagem.
E, por fim, esta é a maquilhagem que tenho actualmente:

Da colecção de maquilhagem que tinha, apenas fiquei com a paleta de 120 cores. Tive dó de me desfazer dela... Afinal são 120 cores e as sombras ainda estão boas. 

  • A minha paleta de 120 cores é a versão B (ou 2, como quiserem) e foi comprada com a Tânia Argent, quando ela tinha a loja Makeup PT. 
  • Depois tenho uma paletinha com 10 cores da beauty uk, que é a número 6 Day and night (Também comprada com a Tânia).
  • Tenho um BB cream da garnier e o meu é no tom claro.
  • Tenho uma máscara da Essence que adoro e é à prova de água.
  • O meu lápis também é da Essence e adoro, pois cumpre o que promete. É o Long Lasting 01 black fever. É super macio e aguenta horas sem sair.
  • O outro lápis também é da Essence, mas não gostei nada. É o kajal pencil 01 black. Tem-se de fazer muita força para ficar um bom traço preto e assim que passei na linha de água saiu na mesma hora. este não recomendo.

E pronto esta é a maquilhagem que tenho actualmente,
Não uso base, pois gosto bastante do bb cream. Acho que fica bem natural e faz bem de base (Também não me maquilho nada por aí além).
Talvez compre um pó e um blush, mas ainda tenho de ver o que gosto. Gosto bastante da Essence e o mais provável é que o pó e blush sejam dessa marca.
Também tenho de comprar outro lápis, pois o meu está quase a acabar e a validade também já está no fim, e tenho de comprar um primer de sombras.

Noutro post falo dos pincéis que tenho.

2 comentários:

  1. Olá, admiro a tua coragem, eu também acho que tenho demais, mas quando vejo por exemplo a nova Naked, aí meu Deus, apetece-me logo ir a correr comprar lol. Não me consigo desfazer de nada, adoro tudo e quero cada vez mais :-/ Boa Ano, bjos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que foi preciso mesmo muita coragem. ahahah
      Mas pronto, foi tipo penso rápido! meti tudo dentro de um saco e distribuí. Não estava a usar maquilhagem e ia acabar por se estragar tudo. Só a de 120 cores não consegui mesmo dar.
      Bj e bom ano :)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...