terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Feliz ano novo 2019

E já passou mais um ano!
O final de 2018 foi, para mim, um tempo de muitas mudanças…
Tomei uma actitude e as rédeas da minha vida. Continuo a pensar que tomei a melhor decisão e que não faria diferente.
Não foi fácil, não é fácil e não vai ser fácil. Mas vou conseguir e vou ser Feliz!
Não esperei pela passagem do ano para mudar. Mudei e tomei as rédeas na altura certa…A altura certa é quando sentimos cá dentro... Sem esperar… Se formos a esperar, vamos sempre pensar que não é a altura certa… E fica para depois… e depois… e o depois não chega nunca…
É como a frase "vai e, se der medo, vai com medo mesmo" e foi assim que fiz. Vim embora com medo, mas vim na mesma!
E os problemas que surgirem… os problemas que surgirem, eu vou resolver um de cada vez. Sempre pensando no que é melhor para mim e para a minha princesinha… é só em nós que tenho de pensar agora.
Os 30, que fiz em Setembro, trouxeram-me uma grande mudança dentro de mim… Não sei explicar… Foi como se um botão tivesse feito "clique" cá dentro…
Foi como se esse "clique" me tivesse despertado de um «sono» ou um «transe» em que eu estava, e me tivesse feito perceber que não queria mais sentir-me assim como me sentia…
Não queria mais sentir-me infeliz, presa na rotina, presa às mesmas coisas e pessoas… 
Não queria mais sentir-me pequenina… sentir-me como se as minhas ideias e sonhos não valessem nada… Não quis mais… Foi como se, em Novembro, o "clique" de ter feito os 30 se tivesse unido à pessoa que me fez tomar a decisão que tomei…
Não estou zangada com essa pessoa… Talvez ela ter aparecido na altura em que apareceu, foi o melhor que me tivesse acontecido… Foi como se a chegada dessa pessoa me tivesse dado o empurrão que precisava para mudar a minha vida…
Daí dizer que não estou zangada com essa pessoas… Posso dizer até que estou agradecida por ela ter aparecido...
Agora é olhar para a frente… é olhar para o meu futuro… Trabalhar para que seja um futuro em que consiga ultrapassar todas as dificuldades e barreiras que aparecerem…
Que em 2019 comece a realizar os sonhos que coloquei na prateleira!
Que eu abra o baú e comece a tirar todos os sonhos que lá coloquei dentro… Se estiverem empoeirados, limpamos e puxamos o lustro…
2019 vai ser lutar para realizar sonhos.

Que vocês tenham o vosso "clique" e que comecem a tirar do baú tudo o que lá guardaram.

Feliz ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...