domingo, 6 de janeiro de 2019

A primeira semana de regresso ao trabalho...

O que posso dizer?
Não sei… Só sei dizer que não me sentia tão bem em anos!...
Foi óptimo regressar ao trabalho… Senti-me maravilhasticamente bem.
Ando um bocadinho perdida, mas acho que depois de uma ausência de quatro anos é compreensível.
Esqueci-me totalmente dos códigos e de algumas funções básicas. Para ajudar temos um monte de códigos novos, de novos artigos, o que me deixa às aranhas a procurar na lista… Demoro mais tempo a procurar códigos do que a fazer o resto mas, com o tempo, chego lá e começo a conseguir decorar os códigos novamente.
O "saldo" desta semana foi positivo…
Às vezes, quase me esqueço que não posso fazer certos esforços. Mas, para primeira semana, senti-me muito bem.
Tinha saudades daquilo. Tinha saudades de ter uma rotina, de me sentir útil, de ver outras pessoas, de sair de casa para ir para o trabalho e vice-versa…
Espero continuar a sentir-me assim…
O tempo para vir à internet não tem sido muito, mas sabem? é bom perceber que certas coisas não nos fazem falta…
Andava sempre pela net. Agora venho cá um bocadinho de manhã, um bocadinho na hora de almoço e, às vezes, um bocadinho à noite… Não sinto falta… venho ver as novidades mas não me sinto dependente. E é tão bom sentir esta "liberdade"... A liberdade de não estarmos dependentes de alguma coisa.
Passo dias sem ligar o computador… Vejo as novidades no telemóvel e pronto, está "feito"...
As minhas folgas são rotativas, por isso quero ver se nas próximas folgas tiro um bocadinho para agendar uns posts. Normalmente chego tarde a casa e, quando chego, não me apetece ligar o computador. vou aproveitar as folgas para manter agendar posts e manter o blog actualizado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...