terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Nova disposição do atelier

Já vos tinha mostrado aqui como estava o meu atelier mas, entretanto, resolvi fazer mais uma mudança.
Tirei o móvel de gavetas e, no mesmo sítio, coloquei a mesa da minha máquina de costura Oliva CL50.

Deixo-vos umas fotos de como ficou:

Aqui tenho a mesa com a máquina de costura, onde estava o móvel com as gavetas. 
Tirei a cadeira e coloquei um banquinho no lugar. Assim só preciso de girar para estar na máquina ou fazer alguma coisa na mesa:

Assim fiquei com mais espaço para passar:

Uma estante chega para as coisas que tenho mas, como tenho a porta, acabei por ficar com um espaço morto atrás da porta e ao lado da estante. 
Já estamos a tratar do assunto e, num próximo post, mostro-vos como vou aproveitar este espaço.

É incrível a diferença que uma organização diferente e umas trocas de sítio dos móveis fazem no espaço.
Tenho exactamente o mesmo espaço que tinha, mas parece que tenho muito mais.
Para quem se está a perguntar como é que vou fazer os moldes ou cortar tecido, esse vai ser o assunto do post de Quinta-Feira.
Se quiserem ver o meu atelier com organizações diferentes, podem ver aqui e aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...