terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Experimentei e gostei #1


Resolvi adicionar mais uma rubrica ao blog.
Vai-se chamar "Experimentei e gostei".
Nesta rubrica vou trazer-vos diversos produtos, que experimentei e gostei, sejam eles de costura, maquilhagem, culinária, etc.

Para começar esta rubrica, trago-vos as bandas de cera da imagem.

Eu costumo comprar as bandas de cera facial da Veet. 
Quando não encontro Veet nem sequer olhava para outras porque já tinha experimentado as da Lycia e, simplesmente, odiei! Gastei o pacote todo e aquilo não funcionava comigo, simplesmente não tirava os pêlos e olhem que ainda paguei quase 5€ pelas bancas de cera. A partir daí só mesmo Veet.
Acontece que no outro dia fui ao supermercado e reparei que não havia bandas da Veet. Olhei para as prateleiras e reparei nestas da Skino, que é a marca própria do Pingo Doce, a 1,39€. Bem, pensei que por 1,39€ o estrago não era muito grande caso não funcionassem. E não é que surpreendi? Gastei o mesmo numero de bandas que costumo gastar com a Veet e os pêlos saem à primeira.
Fiquei contente porque é uma grande diferença de preço e funcionaram comigo.

Vamos às informações sobre o produto?
Na caixa diz que:
  •  Estas bandas são para o rosto e que são para peles normais (Por acaso não reparei se havia para peles sensíveis).
  • São eficazes mesmo em pêlos curtos.
  • São dermatologicamente testadas.
  • Têm extracto de frutos vermelhos.
Na parte de traz da caixa têm as informações normais como os ingredientes, as instruções de utilização, onde devem ou não ser utilizadas, o distribuidor e afins.
Também têm a data de validade na parte de baixo da caixa.

Quanto ao conteúdo, cada caixa contém 4 toalhitas pós depilatórias e 20 bandas de cera.

Estou bastante satisfeita com estas bandas de cera e, com certeza, irei voltar a comprá-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...