quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A minha mesa de corte

No post de Terça-Feira mostrei-vos o meu atelier e mostrei-vos as alterações que fiz.
Hoje venho mostrar-vos a minha mesa de corte. Sim, mesa de corte!
Com as alterações que fiz, fiquei com imenso espaço livre, o que me deixou espaço suficiente para colocar uma mesa de corte suficientemente grande para fazer os moldes e cortar o tecido à vontade.
Como não queria voltar a ter o atelier atafulhado e sem espaço, optei por uma mesa dobrável. Venham ver:

Esta é a minha mesa de corte totalmente aberta. 
Tem 142cm X 75cm o que é suficiente para colocar uma folha de moldes da burda e a folha de papel vegetal que uso totalmente abertas.
ainda tenho aquele buraquinho na madeira onde irei colocar um copo com as canetas e os marcadores que estiver a usar:

Aqui tenho a mesa meio aberta e que me deixa um espaço de 84cm X 75cm para trabalhar. 

E aqui tenho a mesa totalmente fechada, que fica com 27cm X 75cm.
Quando não precisar da mesa basta fechá-la, encostá-la ao cantinho que já destinei para ela e assim volto a ter esta área totalmente desocupada.


Aproveitei o pé de uma mesa de cozinha velha que tinha cá em casa e o tampo que tirei da mesa que agora está encostada à parede e pronto. Fiquei com uma mesa grande para quando for necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...