sábado, 3 de junho de 2017

Finalmente...

Finalmente trago-vos o resultado das mudanças que andámos a fazer no atelier.
Ainda falta arrumar, mas a prateleira e a tábua da mesa já está colocada.


A prateleira tem 178cmX47cm. e colocamos quatro pleias para termos mais segurança.
Ainda não sei o que lá vou colocar, mas talvez deixe lá o rolo da manta e as entretelas por serem coisas mais leves.

A visão geral do atelier é esta. 
Quero tirar o computador daqui para deixar a mesa com mais espaço ainda.
A tábua foi colocada em cima da mesa, alinhada com a frente da mesa que eu tinha. Aparafusei a tábua ao móvel de gavetas que tinha e na parte de trás da mesa do ikea coloquei pleias.
Também fiz um furo na tábua (alinhado com o buraco que a mesa do ikea tinha) para passar os cabos da máquina. Aproveitei também o plástico que dava o acabamento à mesa do ikea e coloquei na tábua.

e pronto fiquei com uma mesa muito mais larga, o que me vai dar muito jeito tanto para vídeos como para cortar os tecidos e moldes.

Agora só falta acabar de organizar a mesa.

Achei que a "remodelação" ficou a um preço muito bom.
Paguei 18,99€ pela tábua, que tinha 244cmX122 e tinha 1,6cm de espessura (mas existem espessuras diferentes). Fiquei com as duas tábuas para fazer as mesas, a prateleira grande e ainda fiquei com outras duas tábuas mais pequenas que vão servir para prateleiras também.
Fiquei contente com o resultado. Estou a ocupar exactamente o mesmo espaço, mas tenho uma mesa maior. Apesar de ter encurtado o espaço onde me sento, continuo a ter espaço para me mover livremente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...