quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O ano novo, as metas e as poupanças.


Depois de quatro anos de baixa, vou voltar ao meu trabalho.
Estou bem e estável o bastante para voltar e isso deixa-me muito feliz.
Com esta "nova" vida vêm novas resoluções, novos objectivos, novas metas…
Neste momento, tenho os meus objectivos escritos num papel. 
Um dos meus objectivos para 2019 é pagar as contas que tenho em atraso. Não são contas por aí além, mas quero pagar o mais rapidamente possível. Detesto dívidas.
Com a minha volta ao trabalho vou conseguir pagá-las mais rapidamente e isso deixa-me muito, mas mesmo muito, feliz.
Voltei a pegar no meu livro e estou a cumprir à risca todas as dicas e ensinamentos.
Com a nova etapa daminha vida, vieram outras preocupações mas também outros "alívios".

Voltei a dar uso ao meu sapinho mealheiro. Estou a guardar todas as moedas de 2€ que me vêm parar à mão (Já houve uma altura em que fiz isto e rendeu-me um bom dinheiro, por isso agora estou a voltar a guardar todas essas moedinhas) e também estou a meter o dinheiro que sobra das semanadas dentro do meu sapinho. Ainda não pensei num destino para o dinheiro do sapinho.

Vou fazer mais posts sobre o livro… Talvez mostrar-vos como funciona e, ao mesmo tempo, mostrar-vos/contar-vos se está a funcionar e o que está a funcionar ou não comigo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...