quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Novidades para o Ano Novo 2019

Vamos ter novidades para 2019.

Quem me acompanha há mais tempo sabe que, além da costura, eu tenho o meu trabalho.
O que se passou é que eu estive de baixa nos últimos quatro anos por estar doente e, por isso, eu consegui colocar vídeos com uma frequência maior.
Digo-vos isto para que não estranhem a minha ausência a partir de agora.
Dia 31 vou voltar ao meu trabalho e por isso não sei a frequência com que vou começar a vir ao canal e ao blogue.
Espero conseguir actualizar o blogue quase todos os dias. Talvez mude um pouco o conteúdo dos posts, pois não sei com que frequência conseguirei fazer conteúdos de costura. Acho que os primeiros tempos vão ser tempos de habituação às novas rotinas.
Quanto ao Canal… bem, vou tentar subir tantos vídeos quanto possível. Queria ver se conseguia subir um vídeo por semana, mas não sei se vou conseguir subir com essa frequência agora de princípio.
Nestes primeiros tempos quero concentrar-me no meu trabalho e em me habituar às novas rotinas.
Vou dar um passinho de cada vez e o que tiver de ser, será.
Talvez volte aos posts de organização, de poupança, limpeza, etc.
Vamos ver... não me quero comprometer muito e depois não conseguir fazer.
Vou continuar a responder sempre aos comentários, assim que consiga. O mesmo com e-mails e comentários do canal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...