terça-feira, 9 de maio de 2017

Guardar as bobinas

Para guardar as minhas bobinas eu utilizava esta caixinha,
o problema é que só cabem 25 bobinas. 
Para mim não chega porque eu gosto costurar com a linha da cor do tecido. O que faz com que, por exemplo, costure com a linha de cima de uma cor e a linha de baixo de outra e consequentemente tenha muitas bobinas cheias com cores diferentes.
 Posto isto precisava de comprar outra caixa. Mas não queria ter de gastar 4,50€ por uma caixa em que também só ia conseguir guardar 25 bobinas.
E aí vocês dizem "Não precisas ter 50 bobinas cheias!" Correcto, mas eu queria guardar também as bobinas vazias.
Já tinha esta caixinha, que tem 24 espaços, em casa e assim poupei o dinheiro de outra caixa.

Nos 6 espaços das pontas só cabem 2 bobinas em cada espaço, mas nos outros espacinhos cabem 6 bobinas em cada.
Assim tenho as bobinas todas no mesmo sítio e posso dividir por cores e tons.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...