segunda-feira, 1 de maio de 2017

Desafio Poupança 2017 - Actualização #1

(imagem retirada do google images/ Desenhos animados sponge bob)

Como prometido aqui estou eu para a primeira actualização sobre o desafio poupança 2017.

Não sei quanto consegui guardar no meu frasquinho. Não quero contar... Simplesmente abro a caixinha e coloco lá para dentro (estou a usar uma caixinha de plástico que não dá para ver o interior, mas ainda não fiz o buraquinho para passarem as moedas).

No post anterior tinha dito que queria comprar um mealheiro daqueles de barro que não dá para abrir, mas pensei melhor. Se quero poupar, não tem lógica começar a poupança tendo de gastar dinheiro!
Sei que durante este mês quero conseguir colocar mais moedinhas na minha caixinha e esse vai ser o meu objectivo para Maio: Gastar menos e guardar mais moedas.

Vamos ver como corre...

Até Junho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...