sábado, 4 de março de 2017

Sexta à noite... Desabafo...

É quase meia noite...
Tenho de fazer o post para amanhã (Sábado).
Sento-me e olho para a minha agenda. 
Não me apetece pegar nela, mas preciso de planear a semana. Apontar as tarefas, os vídeos e os posts que quero fazer. 
Há muito tempo que não me sentia assim... desanimada... Sem inspiração para escrever... Sim, sem inspiração é o termo correcto. 
Tenho umas ideias para os vídeos da semana e até já estive a desenvolver os moldes. Só falta mesmo passar o molde para o tecido e cortar.
Para o post de amanhã estou mesmo sem imaginação... 
Comprometi-me a fazer um post por dia aqui no blog e não quero falhar... 
Resolvi fazer este desabafo... 
Espero que com o "passeio" de amanhã consiga ganhar inspiração... 
Talvez faça um vlog sobre o passeio...



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...