quinta-feira, 16 de março de 2017

Atelier desarrumado VS Atelier arrumado

30 minutos separam estas duas fotos.

Antes da arrumação:
 3 vídeos, muitos moldes feitos e algumas peças depois o meu atelier ficou no estado da foto em cima. Já não me conseguia mexer e estava na hora de organizar tudo porque não conseguia chegar ao fim do dia com o atelier neste estado.
Como estava a mexer com muito papel por estar a fazer o moldes, fui buscar um saco preto e fui colocando as aparas dos papéis. Assim é só agarrar no saco e levar para a reciclagem.

Depois da arrumação:
Demorei quase meia hora para deixar o atelier arrumadinho para continuar a trabalhar.
Assim já tenho tudo nos sítios certos e já tenho a minha cabeça tranquila para dar asas à imaginação para novos trabalhos e vídeos.

Normalmente vou arrumando à medida que vou mexendo nas coisas mas, desta vez, deixei para arrumar no fim. Escusado será dizer que não consegui deixar para arrumar no fim. 
Não estou habituada a trabalhar no meio da confusão, fico desorientada e stressada...
Em cima da mesa ficaram apenas os materiais já preparados para as próximas peças.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...