quinta-feira, 2 de março de 2017

A minha nova agenda

Eu comprei a agenda que mostro neste vídeo no princípio do ano.
Na altura queria uma A5 com vista semanal mas não consegui encontrar.
Há umas duas semanas fui ao supermercado e encontrei uma com vista semanal. Resolvi trazer porque me oriento melhor com uma agenda de vista semanal do que de vista diária.
Um dia ainda compro uma filofax A5 pelo facto de podermos adicionar folhas e organizar como nos dá mais jeito. 
Voltando à minha nova agenda...
Além de do facto de ser de vista semanal, uma coisa que adoro é que no inicio de cada mês tem uma vista mensam em que podemos dar uma olhadela a todos os compromisso importantes que temos agendados para esse mês.

Deixo-vos algumas fotos do interior da agenda:


Nas primeiras páginas tem um calendário anual e algumas informações úteis como  conversões de medidas, capacidade, peso, etc.

Mais à frente tem duas páginas onde podemos colocar datas de aniversário ou compromissos importantes:

Esta é a vista semanal da agenda, onde também temos algumas linhas para notas ou apontamentos.

No início de cada mês temos uma vista mensal:

Já quase no fim da agenda temos uma folhas onde podemos escrever notas por exemplo:

Por fim, temos o espaço dedicado à agenda telefónica:

Comprei esta agenda no Continente.
É da marca MakeNOTES e paguei 5€ e pouco (em promoção). Se bem que acho que actualmente está em promoção a 2€.
Encontram esta agenda com diversas estampas de capa diferentes. A minha é da colecção Vintage B.

Gosto do facto de ser de capa dura e de fechar com elástico. Assim posso colocar diversas papeladas lá dentro e não corro o risco de as perder.

Deixo-vos o link da marca:

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...