domingo, 1 de julho de 2018

Feira Internacional de Artesanato - 2018

Hoje fui pela primeira vez à Feira Internacional de Artesanato.
É composta pelo pavilhão Nacional, pelo pavilhão internacional e ainda por um outro pavilhão de gastronomia.
Hoje era o último dia e estava bastante cheio, principalmente o pavilhão internacional.
Pelo que percebi, todos os anos existe um país convidado e este ano era o Reino de Marrocos.
Confesso que fiquei um pouco desiludida porque pensei que existiam mais "barraquinhas" de venda de materiais de artesanato e de lojas de máquinas de costura.
De resto a feira pareceu-me bastante boa. Tinham barraquinhas de artesanato em cortiça, madeira, loiça, tapeçaria, bilro, filigrana, bijuteria, calçado, vestuário, etc.
Tenho pena da feira ser apenas uma semana, mas tenho ainda mais pena de só abrir às 15:30h. Sempre pensei que a feira abrisse de manhã também.
Para o ano Vou tentar ir a meio da semana, quem sabe não há menos gente e assim possa andar um pouco mais à vontade.
Eu tinha pensado em gravar um vlog na FIA mas estava tanta gente que era impossível gravar fosse o que fosse dentro dos pavilhões. 

Quero agradecer À dona de casa perfeita por ter sido sorteada para uma das entradas duplas e pela oportunidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...