terça-feira, 24 de julho de 2018

Destralhe do atelier

Andei a destralhar o atelier e este foi o resultado do destralhe:


Tinha coisas guardadas desde que eu tinha uns 7 ou 8 anos, como é o caso de algumas missangas.
Já não pego em missangas há uns 6 ou 7 anos... Se não peguei até agora, acho que não vou pegar tão cedo.
Não vale a pena ter prateleiras ocupadas com materiais que não uso.
Desapeguei-me do material de bijuteria quase todo e fiquei apenas com umas contas, que podem ser usadas na costura.
Agora tenho de encontrar um lar para o material... Dá-lo a alguém que faça bom uso do material.
Desapeguei-me também de algumas fitinhas e rendinhas que não uso.
(Talvez quando estiverem a ler este post já tenha despachado as coisas)
Aproveitei e estive também a organizar melhor a minha estante. 
Meti as coisas que tinha dentro de umas caixas de plástico, que até já tinha usado no atelier.
Assim fica tudo dentro de caixas e é mais prático quando quiser usar.
Talvez mais tarde arranje umas caixas de cartão "pipis" para meter nas prateleiras, mas por enquanto estas servem. (Isto é assunto para outro post).



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...