terça-feira, 10 de julho de 2018

Bravecto

Já tiveram uma infestação tão grande de pulgas, que já não sabiam o que fazer?
Eu já e já estava a desesperar…
Não adiantavam os banhos todos os dias, os lavar a roupa todos os dias, o aspirar todos os dias, o champô especial para parasitas…
Por mais que desse banho à bichinha não adiantava…
Até que me falaram deste comprimido chamado BRAVECTO e que foi a minha salvação.
Foi dar-lhe o comprimido e ver as pulgas literalmente a  morrerem passados cinco minutos.
Custou-me 22,61€ e só traz um comprimido, mas não me arrependo nada.
Cada comprimido faz efeito até 12 semanas. Esta caixinha é do segundo comprimido que lhe dei na semana passada e, agora, só tenho de lhe voltar a dar em Setembro.
O tamanho do comprimido e a dosagem tem a ver com o peso do cão. A minha pulga tem cerca de 6kg e por isso o dela é o de 250mg, com o intervalo de peso dos 4,5kg aos 10kg.
Este comprimido protege contra pulgas e carraças.
As pipetas não fazem nada à minha Pulga. É mesmo atirar dinheiro para o lixo porque ter ou não ter pipeta é o mesmo, ela apanha bichinhos na mesma. Com este comprimido, mesmo que lhe salte uma pulga para cima, morre logo.
Talvez tenha demorado uns quatro ou cinco dias até as pulgas serem todas erradicadas cá de casa, pois as diabinhas vão para sítios que não lembram a ninguém.. 
Se quiserem proteger o vosso cão, ou mesmo se ele já tiver apanhado pulgas e vocês não estiverem a conseguir dar conta do assunto, procurem saber se podem dar isto ao vosso cão, porque é mesmo muito bom.
Esqueci-me de tirar foto ao comprimido mas parece um biscoito. conseguem parti-lo à mão.
Eu, da primeira vez, juntei o biscoito com a comida húmida e com um bocadinho de queijo. Desta vez, abri-lhe a boca e meti lá dentro. Tenham atenção que têm de vigiar o patudo para perceberem se comem mesmo o comprimido todo.
Não se esqueçam de lavar várias vezes os tapetes, mantas, roupas e tudo o que estiver em contacto com o patudo. Também convém lavar e aspirar o chão várias vezes para eliminar tudo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...