sábado, 1 de maio de 2021

Mini ferro de passar

Este mini ferro é a oitava maravilha deste mundo!
Há anos que o via em sites e nunca tinha comprado.
Na quarta feira fui buscar uns tecidos para fazer uns arranjos e vi-o atrás do balcão. 
Falei com a moça que me estava a atender e perguntei se realmente era bom. Ela disse-me que sim e que quem tinha falava muito bem dele. 
Resolvi trazê-lo comigo.


Cabe na palma da minha mão, mas passa tão bem como um ferro normal.
Dá para pôr 40ml de água e podemos escolher passar com vapor ou sem vapor.
Também dá para regular a temperatura.

O cabo pode ser enrolado à volta do punho e o ferro traz este ganchinho para engatar-mos o cabo para que este não desenrole.


O ferro veio dentro de um saquinho de plástico e veio acompanhado do manual de instruções, copinho para colocar a água e ainda um saquinho em tecido onde podemos guardar o ferro quando não estiver a ser utilizado.

Fiquei rendida a este mini ferro.
Vai ser bastante útil porque aquece e passa muito bem. Além disso vai evitar que eu tenha de montar a tábua grande para passar as coisas pequenas. 
Este é da ideaspatch&quilt e é azul.
Custou-me 25€ e comprei na Botão de Tecido.




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...