quarta-feira, 4 de abril de 2018

Lojas onde compro tecidos e aviamentos

Às vezes perguntam-me onde compro os tecidos e alguns materiais de costura. Hoje venho trazer-vos uma lista actualizada das lojas onde compro algumas coisas.
Costumo pedir sempre em correio registado, não por não confiar nas lojas (porque confio) mas porque caso os ctt percam a encomenda sabemos sempre onde está.

Redflower: Se não estou em erro, foi a primeira loja online onde comprei materiais. Às vezes \demoram um pouco a responder mas os pedidos sempre chegaram certinhos.

Arco íris a metro: Já comprei online e na loja física. Prefiro ir à loja física pois, às vezes, acontece de terem mais variedade em loja do que têm no site. Assim também posso ver "na mão" se os artigos são o que tinha na ideia.

Mimices: Também gosto muito de comprar nesta loja. Têm uma variedade bastante grande de tecidos e outros artigos de retrosaria.

Riera Alta: Ainda só comprei uma vez nesta loja mas gostei bastante. As encomendas são entregues por transportadora.

O gato hobby: Têm muitos artigos para vários tipos de arte e artesanato. Compro maioritariamente materiais para costura e hoje fiz uma encomenda de tecidos (que depois mostro em algum vídeo).

Botão de tecido: A loja online deles é no facebook, mas eu vou sempre à loja física. Têm uma variedade enorme de tecidos, fitinhas, linhas, etc.

Feira dos tecidos: Apesar de terem loja online eu vou sempre à loja física da rua do Ouro em Lisboa. Tem dois andares e tecidos de confecção que nunca mais acabam.

Também na rua do Ouro existe uma outra loja de tecidos que eu não sei o nome. Também costuma ter muita variedade de tecidos e outros complementos para costura

Assim que me lembre são estas... acho que não me esqueci de nenhuma.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...