sábado, 15 de abril de 2017

Réguas de modelagem

Como sabem quero aventurar-me na confecção de roupa e, para isso, preciso de umas réguas de modelagem para me ajudarem nessa tarefa.
Tenho procurado lojas que vendam essas réguas mas não está fácil de encontrar alguma.
Encontro várias no Brasil e também já encontrei algumas no Aliexpress. 
Encontrei também um kit de iniciação à costura no site da Burda Style, mas não acho que me vá compensar. O kit custa 99€+portes mas tem coisas que não iria precisar, como é o caso da almofada magnética para alfinetes, alfinetes, pesos para prender os moldes, giz... 
Enquanto não encontro um kit que me convença, resolvi fazer estas réguas em cartão.

Deixo-vos o vídeo:


P.S. O meu obrigada à Marlene Mukai por disponibilizar as réguas. A mim vão-me dar muito jeito :)

4 comentários:

  1. Olá
    Vc teria como me passar as medidas dessas réguas ????
    Não encontro em lugar algum...
    Tb quero me aventurar no corte e costura. ...muito obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Simone,
      Desculpe a demora na resposta, mas o google não me notificou do comentário.
      Respondi-lhe no comentário abaixo.

      Eliminar
  2. Olá
    Estou à procura da medidas dessas réguas. Teria como enviar pra mim?
    Ficarei muito grata.
    Simone

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Simone,
      Deixei o link no post. Se clicar vai ter à página da Marlene Mukai, onde estão os ficheiros para download. As imagens têm uma fita métrica ao lado das réguas para poder ter a noção se o tamanho imprimido está correcto.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...