quinta-feira, 6 de abril de 2017

Desafio Poupança 2017

Resolvi fazer um desafio pessoal e partilhar com vocês.
Vou juntar, num frasco, aquelas moedinhas que costumam ficar na carteira.
Vou fazer o desafio durante um ano e isso significa que vou juntar até 1 de Abril de 2018.
Por enquanto estou a utilizar o frasco da foto, mas estou a pensar comprar um mealheiro de barro daqueles se costumam encontrar à venda na feira.
Estou a planear fazer um post por mês, com as actualizações do desafio, e estou a apontar fazer ao dia 1 de cada mês por ser o dia em que comecei este desafio.
Não tenho planos para o que fazer com o dinheiro que conseguir juntar durante o desafio, mas isso é secundário.
Podem sempre poupar com um objectivo final seja ele uma viagem, aquele telemóvel, aquele fim de semana fora, etc.
"Vemo-nos" no próximo dia 1 de Maio para a primeira actualização do desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...