domingo, 11 de dezembro de 2016

Testando a caneta que apaga com o ferro

Ontem comprei a famosa caneta que apaga com o calor do ferro ou com a fricção.
Fiz o teste em vídeo, para vocês verem em tempo real:

Antes de mais, quero salientar que esta não é uma caneta própria para tecido.

Eu comprei a minha na FNAC e custou 2,95€. Comprei em azul claro porque achei que era a côr que se via melhor em todos os tecidos. Talvez volte à loja para comprar uma vermelha.
A minha é de sistema clicker mas também existem com tampinha,

Estas canetas são da marca Pilot e o modelo é Frixion ball. Existem em várias cores e espessuras de bico (a minha é 07).

No vídeo eu usei alguns pedacinhos de tecido e todos eles eram em 100% algodão.
As marcas saíram perfeitamente dos tecidos.
Depois de gravar o vídeo, coloquei todos os pedacinhos de tecido dentro de um saquinho e coloquei no frigorífico durante toda a noite. As marcas não voltaram a aparecer.

Para mim está aprovada e, com certeza, irei voltar a comprar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...