terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Porta moedas triângular #2

 
Desta vez correu bem... bem melhor que da outra vez.
Pelo menos o estampado e o forro já ficaram no sítio certo...hihihi
Enquanto o ia fazendo apercebi-me que a costura de baixo pode ser eliminada, ficando o tecido estampado apenas com a costura superior... sempre fica mais bonito.
No meu porta moedas, a costura de baixo não ficou bem centrada com o zíper. Mas como me apercebi que posso eliminar essa costura, nem me vou preocupar com ela...
Podem ver aqui: 
 
Fiquei mais contente com esta maneira de fazer este porta moedas... ficou um trabalho mais "limpo".
As costuras ficam todas para dentro e não se vê nenhum bocado de manta ou restos de tecido...

2 comentários:

  1. Parabéns, o segredo é nunca desistir.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. LINDO PARABÉNS
    FELICIDADES E PARABÉNS PELA MAQUINA
    http://becaeyel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...