terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Testando a máquina de costura nova...

Depois de ter gasto um carrinho de linha preta a "afinar os pontos" da máquina, finalmente consegui.
Reparei que as agulhas que vieram com a máquina são da marca Organ.  Não sei se é impressão minha ou não mas quando pus uma agulha Singer que tinha aqui em casa, os pontos ficaram bem mais bonitos... Mas isso deve ter sido impressão minha pois fui pesquisar na net as agulhas Organ e parece que são bastante boas....
Ah outra coisa que me apercebi enquanto testava a máquina é que realmente a máquina é bem mais silenciosa que a minha Singer.
 Para testar se a máquina engasgava ou se tinha algum problema como o que me aconteceu com a Singer, fiz um porta tesouras. Como tem de costurar várias camadas de manta é um bom exercício para testá-la...
 Claro que tinha de ter um alfineteiro a condizer...
 Quando fui ao Lidl acabei por comprar estes dois packs de linhas de poliéster. Também vem com fio de nylon e com elástico de "rolinho"...


Sobre a máquina, posso dizer que me surpreendeu bastante. Normalmente a minha Singer "empancava" nas dobrinhas com mais camadas do porta tesouras. Como por exemplo, no bico que fica na parte de baixo e quando costurava a última dobra, o que não aconteceu com esta...
Amanhã já faço mais experiências... Afinal tenho de a testar antes que passem os 30 dias. Antes dos 30 dias posso reaver o meu dinheiro de volta, mas passando os 30 dias a máquina tem de ir para o técnico...
Acho que foi uma boa compra por 90€...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...