domingo, 7 de janeiro de 2024

Saudades...

Tenho tantas saudades de escrever no meu blog...
Tenho tantas saudades da minha máquina de costura... Tenho feito algumas coisas com a minha Jack, mas nem tenho publicado aqui... :(
Tenho de ver se consigo ter um tempinho para fazer umas costurices e publicar as fotos aqui...
A minha vida deu tantas voltas nestes dois anos. Às vezes parece que nem passaram dois anos desde que fiz a última publicação aqui...
Também me tenho interessado por outros assuntos. Conheci pessoas novas, voltei a conversar com amizades antigas... A vida vai andando por caminhos novos.
Neste momento não tenho costurado muito. Tenho feito pequenos arranjos de costura, nos tempos livres.
Acho que as últimas peças que fiz foram capas para serem usadas por baixo do hijab. Talvez quando tiver tempo, eu grave um vídeo a mostrar como se faz. Não é mais do que um tubo feito com malha...
Tenho-me interessado por contabilidade, mecânica e finanças. Então ando a ler sobre o assunto.
Quem sabe o que a vida reserva...
A ver se aos poucos volto ao blog. nem que seja com posts escritos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...