segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Voltei ao meu varandiê :D

Às vezes precisamos de voltar ao sítio onde tudo começou.
Eu precisei!
Talvez porque estive habituada, durante muito tempo, a ter muita claridade ou por ter um espacinho que só tem mesmo as minhas coisas.
Não estava a funcionar para mim estar naquele quarto... Bem sei que no quarto tinha uma mesa maior, mas não me sentia bem ali.
Meti a mesa com a máquina de costura da Oliva, e onde vou ter a máquina Brother também, meti uma estante pequena, que dá para guardar tudo, e pronto. Depois só me fica a faltar arranjar um móvel com gavetas para pôr ao lado da mesa da máquina (onde vou guardar as coisas da máquina de bordar e as linhas) e está tudo.
Se precisar de cortar um tecido maior tenho sempre a mesa da sala ou o chão.
Não vou sei explicar como fiquei feliz ao voltar para a minha varanda! Até parece que a "energia" é outra.
É pequenino? Sim, é. Mas é o sítio que me faz feliz, chamem-me doida!



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...