quinta-feira, 15 de março de 2018

Limpezas no atelier



Hoje é dia de limpezas grandes aqui no atelier.
Já limpei tirei tudo da mesa grande e limpei a mesa e a máquina, já limpei duas prateleiras do móvel onde guardo as minhas coisas.
Falta-me limpar o resto do móvel, organizar umas coisas que estavam soltas e espalhadas em cima das mesas e varrer e lavar o chão.
Todos os dias quando acabo de trabalhar dou uma arrumação no atelier mas, uma vez por semana, gosto de fazer uma limpeza grande. Costumo fazer ao Sábado mas esta semana tenho de fazer um pouco mais cedo.



2 comentários:

  1. Tenho 74 anos de idade; quero com isto dizer que me assiste alguma experiência, alguns passos de vida que já vivenciei. Assim, adoro a sua dinâmica, o modo que a Deo tem de viver as coisas. Ainda bem que partilha essa dinâmica connosco. Bem haja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      às vezes, estas limpezas grandes, fazem bem à alma.
      Fico feliz por gostar =)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...