quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Já sinto o meu atelier vazio...

Pois é... Já começo a sentir o meu atelier vazio...
No Domingo, enquanto estava a bordar os paninhos de prato, a minha máquina começou a fazer um chiar quando baixava e levantava a haste do pé calcador.
Acabei o bordado que estava a fazer, para não perder o pano, e entrei em contacto com o apoio ao cliente da loja onde comprei a máquina.
Depois de ter feito alguns passos, que foram recomendados pelo técnico e que não resultaram, a loja acabou por dizer que ia mandar alguém vir buscar a máquina para que fosse vista por um técnico oficial (a minha máquina está dentro dos três anos de garantia).
Disseram para embalar tudo muito bem, incluindo todos os acessórios, e que vinham buscar na Quinta-Feira. A própria transportadora também já me mandou um e-mail a confirmar que foi agendado o levantamento e com o número de seguimento, para poder seguir o transporte até à loja.
Posto isto, agora é esperar que a venham recolher, arranjem e voltem a entregá-la...
Até lá os meus bordados estão em espera e o meu atelier muito vazio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...