sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sexta-feira e nova máquina

E chegou a Sexta-feira...
Sei que me estou a repetir, mas ando tão cansada...
Este calor é tão insuportável para mim... Parece que não consigo respirar...
Sento-me para fazer vídeos e parece que nem me consigo concentrar por causa do calor.
Só quero que venha o frio...

Entretanto, como já vos tinha dito, recebi uma Oliva 512.
Tenho andado a experimentá-la e tenho de a levar ao mecânico. Ando a ouvir um tac tac tac, que acho que é aquela pecinha onde encaixamos a bobina/canela (Que não me lembro do nome) que está a bater em algum lado. Ah e também está a precisar de uma afinação.
Acho que já aqui disse que também não estava nada à espera que fosse tão silenciosa. E quando digo ser silenciosa, refiro-me a ser tão silenciosa que parece que não tem motor eléctrico.
Arrisco-me a dizer que consegue ser mais silenciosa que as electrónicas que andam por aí...
Fiquei muito satisfeita e agradecida por este presente.
Andava a pensar em juntar dinheiro para comprar uma industrial porque queria deixar a bordadeira só mesmo para bordar. E já que estava a pensar em comprar outra, estava a pensar em comprar uma industrial porque aguenta mais costuras e costuras mais pesadas. Com a Oliva já não preciso e posso juntar o dinheiro para comprar outras coisas que me façam falta.

Assim que a máquina esteja toda afinadinha faço um vídeo a mostrá-la.
Só tenho pena de não ter trazido os acessórios e o manual de instruções.
Já procurei por todo o lado mas não consigo encontrar as instruções. =(
Quanto aos acessórios posso usar alguns do conjunto de universais, basta-me apenas colocar a haste de adaptação, e tenho alguns que já trazem o encaixe da haste incluídos por isso tornam-se mais fáceis de utilizar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...