segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Aproveitar o espaço das prateleiras

Vamos aproveitar o espaço das prateleiras?


Deixo-vos o vídeo de como aproveitei o espaço das prateleiras apenas com caixas de cartão.
Há muito tempo que andava a pensar numa solução para a minha organização das prateleiras. Ficava sempre com espaço morto e ao mesmo tempo tinha falta de espaço para arrumar as minhas coisas. Não queria estar a comprar mais prateleiras... e aí lembrei-me das caixas de cartão.
As caixas de cartão que usei são as de queijo fresco (Sim, aquelas que vemos nos supermercados!) porque são as que se adequam às medidas das minhas prateleiras, mas podem usar qualquer caixa de cartão que seja à medida da vossa prateleira.
Se quiserem até podem forrar a parte frontal da caixa com papel autocolante colorido ou pintar com tinta de ardósia para poderem escrever com giz. Eu preferi deixar as minhas simples e escrever o conteúdo com um marcador (até mudar de ideias).
Com esta organização reciclei as caixas de cartão que iam para o lixo, aproveitei o espaço das minhas prateleiras e o melhor de tudo é que não precisei de gastar dinheiro.
No final, sobraram prateleiras e caixinhas...



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...