sábado, 9 de julho de 2016

Informação sobre o facebook.

Olá,
Quem me assiste no canal do youtube já sabe que fiquei sem facebook e para quem não me assiste passo a explicar.
Hoje de manhã quando fui entrar no facebook não consegui.
Apareceu-me uma informação a dizer que tinha de confirmar o meu nome e identidade.
Para confirmar o nome e identidade tenho de enviar provas como cartão do cidadão, carta de condução, correspondência de serviços como facturas de serviços, etc.
Claro que nem pensar que vou dar essas informações ao facebook.
Como tal, venho informar que nos próximos tempos vou ficar sem facebook. 
Talvez um dia crie uma nova conta mas por enquanto vou ficar mesmo sem facebook. 
Não consigo fazer nada do facebook sem enviar os dados que pedem. Não consigo eliminar a conta ou entrar na conta para vos avisar do sucedido.
Vou colocando aqui as novidades e se precisarem de contactar podem usar o e-mail 

contacto.oshobbiesdadeo@gmail.com

Obrigada pela compreensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...