sexta-feira, 8 de abril de 2016

Avental de feira

Ontem apeteceu-me fazer um avental. 
Não queria fazer um avental de "peito", mas sim um avental de "cintura".
Lembrei-me que, quando vamos às feiras, quase sempre vemos as vendedoras ciganas com um avental só de cintura, sem a parte do peito que amarra no pescoço. 
O avental delas também costuma ter um bolso embutido para guardar o dinheiro, chaves, documentos, etc.
Foi nesse avental que me inspirei para fazer este meu "avental de feira".O avental da foto fiz com forro e o bolso com zíper fica entre o tecido estampado e o tecido de forro.
Quando começar a fazer feiras, já tenho um avental para guardar os meus pertences.
Gostei muito de fazer este projecto. É muito fácil e rápido de fazer.
As medidas aproximadas deste avental são:
Altura: 45cm
Comprimento: 60cm
Bolso: comprimento: 30cm ; Altura: 17cm

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...