quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Bom dia!!!!!

Hoje é dia de acabar de organizar o atelier. (Depois faço-vos uma room tour para verem como ficou.)
Estou contente porque agora tenho mais espaço para ter tudo organizado e, além disso, tenho mais espaço para me mexer.
Apenas faltam arrumar e organizar alguns detalhes.
Também estou a organizar os dossiers e agenda do blog/pessoal. Também quero fazer um vídeo sobre isso.
Também estou com ideias de começar a publicar vídeos no canal do youtube em dias fixos. Estou a pensar em dois vídeos por semana.

Hoje tenho uma "To do list" ou "Tarefas a fazer", que vai ser mais direccionada para os assuntos do atelier:

  • Acabar de organizar o atelier.  Feito
  • Acabar de organizar o dossier e a agenda do blog/pessoal. Feito
  • Decidir quais são os dias em que vou colocar os vídeos no canal do youtube. Feito
  • Comprar entretela, viés e linha do mesmo tom do viés para acabar um trabalho que tenho em mãos. Feito
  • Organizar os blogues e páginas do facebook.  Feito
Se tiver tempo, ainda quero:
  • Gravar o vídeo que tenho planeado para esta semana, editá-lo e publicá-lo no canal. (Não tive tempo para fazer o vídeo. Estive a acabar o trabalho que tinha em mãos.)
E pronto, acho que é isto.

Boa Quarta-feira a Todos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...