terça-feira, 10 de junho de 2014

Máquina overlock- ultralock Singer


Esta foi prendinha para o meu "varandiê".
Ganhei a máquina ultralock 14DH754 da Singer.
Em Lojas Singer já vi com preços entre os 259 e os 370euros.
Eu comprei a minha no Lidl por 149,99€
É uma grande poupança/desconto em relação ao preço mais baixo que vi na loja.
Ainda não comprei os fios nem a testei, mas quero ver se faço isso esta semana, para não passar os 15 dias.
Quando a testar venho fazer um post detalhado e faço um vídeo detalhado a explicar "tuditudi".

6 comentários:

  1. Eu comprei a Silvercrest overlock do Lidl por 99 euros.Era de 150 mas apanhei promoção.É muito boa para o preço e trás um CD explicativo.Essa via-a depois.Bem me apareceu comprá-la,mas já tinha a outra.Não sei qual a melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria a da silvercrest mas não consegui encontrar. cheguei a mandar e-mail para eles e tudo mas não me responderam. depois apareceu esta e eu aproveitei.

      Eliminar
  2. Eu tive preço especial exactamente porq como não havia nas lojas,pedi e mandaram-ma a 99.Contava com 150,fiquei na maior!
    Uma vez na vida (para variar) tive sorte! 🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a mim nem me chegaram a responder ao e-mail em que pedia informações sobre a máquina e se podiam mandar para uma loja perto de mim :(

      Eliminar
  3. Sabe,eu não pedi eu mesma directamente.Fui ao Lido da minha zona e eles é q pediram. Deixei o email para me responderem,mas quem fez o pedido directamente para o armazém foi a loja.Talvez resulte melhor assim.Beijos e Feliz Natal! ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pode ter sido por ter pedido através da loja e eu ter pedido pelo e-mail deles.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...