terça-feira, 16 de julho de 2013

Teste - Capa para máquina de costura

Nunca vi uma capa de máquina dar tanto trabalho...
Isto é uma coisa tão fácil e eu demorei quase 6 ou 7 horas a fazer...
Não atinava com os moldes... ora saíam grandes, ora saíam pequenos...
Como isto foi um teste nem usei manta acrílica, por isso a capa ficou mole. Quando for fazer a capa definitiva vou fazer com manta e entretela, para ficar mais rija.
Nas laterais pus uns bolsinhos.

Nem parece que o meu primeiro trabalho de costura foi uma capa para a minha máquina Singer.
E eu, que nunca tinha pego ou tocado numa máquina, fiz a capa em cerca de 4 horas...
Pergunto-me que raio de voltas é que eu dei para ter conseguido complicar uma coisa tão fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...