sexta-feira, 28 de junho de 2013

Testes

Na semana que estive sem net, andei a fazer uns testes para umas bolsinhas de telemóvel que dessem para levar outras coisas.
Não gostei nada do resultado... Não era isto que eu queria... Não têm nada a ver com o que eu queria...
E nem imaginam o trabalho que deu fazer o forro de maneira a que ficasse com bolsinhos lá dentro...
Estive uma tarde inteira às voltas com o forro...
Tenho de tirar um dia para fazer mais moldes e testes, para ver se consigo fazer como quero...

4 comentários:

  1. Ficaram bem fofinhas! Adorei a foto do teu cãozinho! Parece o meu!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É uma cadelinha, a minha companhia...
    é a Pulga :)

    ResponderEliminar
  3. Porque é que não ficaram boas? Eu gostei bastante :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não era bem isto que eu queria :(
    Nem sequer pus manta porque era só mesmo um teste. talvez com a manta fiquem um pouco diferentes...
    Quero ver se experimento com fecho de correr, pondo a bolsinha deitada. talvez fique mais ao meu gosto...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...