terça-feira, 22 de maio de 2012

Os meus novos porta tesouras e alfineteiro

Já tinha feito o alfineteiro na máquina antiga, mas quando fui a fazer o porta tesouras não consegui acabar.
Já que tenho de testar a máquina nova, aproveitei para acabar de fazer o porta tesouras.
Noto bastante diferença no trabalhar da máquina mas, também, nos pontos. a minha máquina tem 4 tamanhos de ponto e, mesmo no tamanho maior, o ponto era demasiado pequeno. Nesta máquina o ponto 4 é grande e fica bonito (ao contrário do que acontecia na outra máquina.
Vamos lá ver se é desta que fico com uma máquina em condições. espero que sim...
Pelo menos já estou mais contentinha pois os pontos são maiores e mais bonitos.

2 comentários:

  1. Fica muito fixe, ainda bem que a nova máquina já se porta bem. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá:)
    Fiquei encantada com o seu blogue, tem trabalhos lindos.
    Parabéns:)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...