segunda-feira, 26 de março de 2012

O meu cantinho da costura

Este é o meu cantinho da costura. A minha pulga gosta muito de ficar em cima daquele móvel a contemplar a rua. (Depois mostro o móvel porque ainda não está arrumado como eu quero):
Usei estas gavetinhas, que já serviram para guardar maquilhagem, para guardar os fechos, lantejoulas, velcro, lápis, etc.:



Esta é a minha mesa de "trabalho" e tem três gavetas. Numa guardo as missangas, noutra os arames e outras coisas para as missangas e na outra as caixinhas com os botões decorativos, fitinhas e o "braço livre" da máquina de costura.

Por baixo do tampo, esta mesa tem uma prateleira onde guardo as revistas, réguas, pistola de cola quente, etc. Lembram-se das carteiras da primária, que tinham aquela prateleira em baixo para guardar coisas? é mais ou menos assim, a prateleira por baixo do tampo.


E claro, a minha pulguitas sempre atenta à dona e ao que se passa na rua:

4 comentários:

  1. Muito bem, estás a tornar-te uma pro já com atelier e tudo :)
    Sabe tão bem termos o nosso cantinho, não é?

    ResponderEliminar
  2. Adorei ter te conhecido no video ao vivo da Je. Sua arte tb muito linda! beijos pra voce. http://miniaturebyjuli.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...